Quarta-feira, 27 de Maio de 2020
NOTÍCIAS DO ENTORNO DO DF

Polícia Civil prende em Iporá mulher que se passava por funcionária da Saúde para pedir dinheiro sob alegação do coronavírus

Publicada em 17/05/20 às 14:40h - 56 visualizações

por Portal de Notícias da Rádio Tribuna FM Brasília


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Notícias da Rádio Tribuna FM Brasília)























A Delegacia de Polícia (DP) de Iporá, após tomar conhecimento de que uma mulher estaria se passando por funcionária da Saúde do Hospital Municipal da cidade, para pedir dinheiro de casa em casa, efetuou diligências e prendeu, no centro da cidade, em flagrante, a mulher suspeita. A prisão ocorreu nessa quinta-feira (14).

Ela foi identificada e sabe-se que já foi presa diversas outras vezes. Em algumas casas, a investigada dizia ser enfermeira, em outras, que ajudava uma criança com câncer, ou que tinha algum caso de COVID-19 na família e solicitava ajuda financeira sob esses argumentos.

A autora chegou a citar nomes de profissionais da Saúde do Município de Iporá que estão na linha de frente no combate ao COVID-19. Afirmou que estaria ali a mando deles, para solicitar ajuda. Contra ela foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelo crime de estelionato.

Fonte: PCGO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
27/05/20 - AS RAPIDINHAS COM O CARLINDO MEDEIROS Pai decapita filha de 13 anos por ter fugido com homem mais velho
26/05/20 - AS RAPIDINHAS COM O CARLINDO MEDEIROS Cerca de 136 toneladas de lixo e entulho foram retiradas, em Ceilândia
26/05/20 - AS RAPIDINHAS COM O CARLINDO MEDEIROS Escola Técnica do Paranoá atenderá 1,2 mil estudantes






Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 7609650
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2020 - Portal de Notícias da Rádio Tribuna FM Brasília - Portal da Rádio Tribuna FM Brasília, que nasce em 2006 de um sonho que hoje é uma realidade, tocando músicas de qualidade e informações atualizadas!