Em decorrência de Manutenção da CEB, quatro regiões do DF ficarão sem energia nesta quinta (29) - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

Em decorrência de Manutenção da CEB, quatro regiões do DF ficarão sem energia nesta quinta (29)

  Samambaia, Lago Norte, Planaltina e Ceilândia serão afetadas em alguns endereços A Companhia Energética de Brasília (CEB) fará manutenção ...

 


Samambaia, Lago Norte, Planaltina e Ceilândia serão afetadas em alguns endereços

A Companhia Energética de Brasília (CEB) fará manutenção preventiva e poda de árvores em Samambaia, Lago Norte e Planaltina, nesta quinta-feira (29). No mesmo dia, será feita extensão de rede de baixa tensão em Ceilândia. Para executar os serviços, será preciso interromper o fornecimento de energia em algumas localidades dessas regiões.

Em Samambaia, entre 8h e 13h, a Chácara Samambaia, no Núcleo Rural Buriti Tição, ficará sem energia. No período da tarde, entre 13h e 17h30, será a vez do Núcleo Rural Samambaia, na Chácara Cantinho de Nossa Senhora e no Sítio 3 irmãos.

O Núcleo Rural Boa Esperança II, no Lago Norte, também terá o fornecimento de energia interrompido, entre 8h e 13h. Serão afetadas as chácaras 1, 2, 3, 3-A, 5, 5-B, 10-T, 14, 15, 47, 165, 1100-A, Arco Íris, Girassol, Santa Júlia, Paraíso, Santa Efigênia, Padre Cícero, Magayver, Seriema, Fênix, Dalila e Portal Sol.

Em Planaltina, as chácaras 1 a 179 do Condomínio Quintas do Amanhecer II passarão por manutenção preventiva na rede elétrica e ficarão sem energia das 8h40 às 16h. No mesmo horário, a Região da Rocinha, Gleba 4, chácara 470, também terá interrupção no fornecimento. Com informações da Agência Brasília.

Nenhum comentário

Pixel