A Polícia do DF, identifica corpo que foi encontrado próximo ao Parque Olhos D'água - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

A Polícia do DF, identifica corpo que foi encontrado próximo ao Parque Olhos D'água

  (crédito: Material cedido ao Correio) A vítima é Ricardo Alves da Silva Junior, de 29 anos, conhecido também como "Dentinho". O ...

 

(crédito: Material cedido ao Correio)

A vítima é Ricardo Alves da Silva Junior, de 29 anos, conhecido também como "Dentinho". O corpo dele foi encontrado soterrado nas proximidades do parque.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou o corpo encontrado próximo ao Parque Olhos D’Água, na 413/414 Norte. A vítima é Ricardo Alves da Silva Junior, de 29 anos, conhecido também como “Dentinho”. Segundo os investigadores, ele era morador de Sobradinho. Agora, os policiais trabalham para localizar o suspeito de ter cometido o crime. Até a última atualização dessa reportagem, ninguém havia sido preso.

O corpo de Dentinho foi encontrado soterrado na manhã do sábado passado (21/11), por pessoas que trabalham na construção de uma igreja. Agentes da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) e o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) estiveram no local para recolher o corpo.

À época, o delegado à frente das investigações, João Guilherme Carvalho, afirmou que as causas da morte estão sendo analisadas pela equipe técnica, mas que, a princípio, o assassinato teria sido provocado por um objeto contundente. Com informações do CB.

Nenhum comentário

Pixel