A PMDF prendeu um foragido a mais de 7 anos com penas somadas de mais de 53 anos - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

A PMDF prendeu um foragido a mais de 7 anos com penas somadas de mais de 53 anos

Os policiais militares do 27º Batalhão prenderam um homem por ter mandado de prisão em seu desfavor na Quadra 405, Avenida Ponte Alta, no Re...

Os policiais militares do 27º Batalhão prenderam um homem por ter mandado de prisão em seu desfavor na Quadra 405, Avenida Ponte Alta, no Recanto das Emas, às 01h35, deste sábado (12).

A equipe de policiais de Rádio Patrulha (RP3980) foram chamados para atender uma ocorrência de Maria da Penha. No local, foram informados pela vítima, que seu pai, a havia ameaçado, inclusive que estava com um galão de gasolina e iria colocar fogo em sua casa. Ele já não se encontrava mais no local.

De posse do nome do suspeito, características físicas e detalhes das vestimentas, os policiais iniciaram uma varredura na área, conseguindo localizá-lo rodando a área, alguns conjuntos após a casa.

No momento da abordagem ele tentou engolir uma porção de maconha, não tendo êxito devido à intervenção dos policiais.

O homem apresenta outro nome, tentando enganar os policiais, que já sabiam seu nome verdadeiro, informado pela vítima. Em consulta ao Banco Nacional de Mandados do CNJ, pelo nome verdadeiro do suspeito, foram localizados três mandados de prisão pendentes de cumprimento (de 2013, 2018 e 2020), cujas penas impostas perfaziam, 32 anos, 7 meses e 12 dias; 13 anos e 6 meses; e 7 anos, respectivamente.

Ele foi encaminhado à 27ª Delegacia, onde compareceu também a vítima, que desistiu de fazer a representação, assinando um termo de renúncia, confeccionado pelo agente policial.

Assim, foi dado cumprimento aos mandados de prisão, bem como foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) quanto aos crimes de uso e porte de substância entorpecente e falsa identidade.

Faz-se importante ressaltar que o indivíduo detido estava foragido a 7 anos e 6 meses.

 Da redação do Portal de Notícias da Tribuna FM Brasília

E-mail: noticiadf@gmail.com 

Nenhum comentário

Pixel