Com auxílio dos cães PMDF detém dois por tráfico - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

Com auxílio dos cães PMDF detém dois por tráfico

Policiais do BPCães detiveram dois suspeitos de tráfico de drogas em Ceilândia e Santa Maria na tarde desta sexta-feira (29). O primeiro sus...


Policiais do BPCães detiveram dois suspeitos de tráfico de drogas em Ceilândia e Santa Maria na tarde desta sexta-feira (29). O primeiro suspeito foi detido por volta das 12h na EQNN 3/5 em uma praça. Com ele foi encontrada uma porção de maconha.

Após uma varredura com os cães, os policiais encontraram mais três porções de maconha em uma árvore. Na mochila do suspeito tinha uma peça de carne furtada de uma atacadista. O homem foi encaminhado para a 15ª DP onde o delegado fez contato com o estabelecimento comercial que confirmou o furto por meio das imagens das câmeras.

O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e furto em comércio.
Em Santa Maria, um jovem foi apreendido pelo ato infracional análogo a tráfico de drogas. O adolescente foi abordado, às 17h30, em uma quadra de esportes na 213/313. Ele portava maconha e dinheiro e acabou confessando que traficava no local.
O suspeito ainda mostrou o lugar onde escondeu três porções de maconha. Após uma varredura com cães, os policiais encontraram mais 24 porções da mesma droga, totalizando 28. O crime análogo a tráfico de drogas foi registrado na DCA.

Fonte: PM DF

Nenhum comentário

Pixel