A Administração de Ceilândia continua com os mutirões de serviços - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

A Administração de Ceilândia continua com os mutirões de serviços

  Operação Buraco Zero, limpeza de terrenos públicos, desobstrução de boca de lobos, estão sendo realizadas em diversos pontos da cidade. A ...

 

Operação Buraco Zero, limpeza de terrenos públicos, desobstrução de boca de lobos, estão sendo realizadas em diversos pontos da cidade.

A Administração Regional de Ceilândia, em parceria com a Novacap, e o GDF Presente está realizando a operação Buraco Zero, desobstrução de boca de lobos, limpeza de áreas públicas e podas de árvores, além de outros serviços de manutenção na infraestrutura em diversos espaços da cidade. 

 

As benfeitorias realizadas fazem parte do mutirão de infraestrutura que conta com equipes próprias e terceirizadas da Administração Regional e da Novacap. Os serviços estão sendo executados conforme a solicitação da comunidade, dando prioridade às principais ruas e avenidas da maior cidade do Distrito Federal, além de contemplar áreas críticas de Ceilândia.

 

Recentemente foram contempladas com a operação Buraco Zero as quadras da QNM 1/3, em Ceilândia Sul, lateral da QNM 18 e 24/26, em Ceilândia Norte; 16, 20 e 24 e  Via P4 –em frente ao terminal de ônibus- no P Sul, o condomínio Vista Bela; a Via 04 e QNO 13/15, no Setor O, na QNR 01, QNQ 2 e 5.

 









Também foi realizada a implantação de calhas para escoamento de rede de águas pluviais na QNR 2, além da desobstrução de bocas de lobo e a ampliação da rede de águas pluviais na Via Hélio Prates.

 

O Administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, ressalta que as ações são constantes e permanentes para a melhoria da infraestrutura da cidade, uma vez que se trata de uma atividade contínua que integra o processo de manutenção da região. “ Estamos com equipes integradas atuando fortemente na limpeza de áreas públicas, além de inserir nas ruas várias frentes de trabalho com a operação Buraco Zero”, enfatiza Marcelo Piauí. 


Por: Kleyton Jacob

Nenhum comentário

Pixel