A deputada distrital Jaqueline Silva parabeniza a RA de Santa Maria pelos 28 anos - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

A deputada distrital Jaqueline Silva parabeniza a RA de Santa Maria pelos 28 anos

    Foto: Reprodução/TV Web CLDF Jaqueline agradeceu aos colegas deputados que destinaram emendas para serem aplicadas em melhorias e “obras...

 

 Foto: Reprodução/TV Web CLDF

Jaqueline agradeceu aos colegas deputados que destinaram emendas para serem aplicadas em melhorias e “obras importantes” na região e solicitou que o apoio permaneça.

Localizada a 26 quilômetros do centro da Capital, Santa Maria – Região Administrativa XIII do Distrito Federal – comemora 28 anos nesta quarta-feira (10). A data foi festejada pela deputada Jaqueline Silva (PTB), representante da localidade na Câmara Legislativa. Durante a sessão remota, a distrital afirmou que o dia deve ser lembrado pelos avanços da cidade. “Quem estudou em escola de lata e usou água do chafariz sabe o quanto Santa Maria se desenvolveu”, disse a parlamentar, que reside no local desde que tinha 11 anos de idade.

A deputada distrital Jaqueline Silva agradeceu aos colegas deputados que destinaram emendas para serem aplicadas em melhorias e “obras importantes” na região e solicitou que o apoio permaneça. “Só temos o que celebrar. Também estamos atentos e confiante de que o melhor ainda está por vir”, afirmou, desejando que o próximo aniversário possa ser comemorado com a participação da comunidade.

As informações são do ​​​​​​​Núcleo de Jornalismo - Câmara Legislativa

Nenhum comentário

Pixel