A 27ª DP prende em flagrante quatro indivíduos pelos crimes de associação criminosa e estelionato - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

A 27ª DP prende em flagrante quatro indivíduos pelos crimes de associação criminosa e estelionato

  Na sexta-feira (19/3), policiais civis da 27ª Delegacia prenderam em flagrante quatro indivíduos pelos crimes de associação criminosa e es...

 

Na sexta-feira (19/3), policiais civis da 27ª Delegacia prenderam em flagrante quatro indivíduos pelos crimes de associação criminosa e estelionato.

De acordo com a delegacia, os autores compravam dados de cartões na rede mundial de computadores e valiam-se desses dados para comprar, pela internet, garrafas de whisky caras em uma distribuidora. As compras eram aprovadas e os produtos entregues em endereços do Recanto das Emas.
A vítima informou acerca das compras fraudulentas e os policias civis conseguiram identificar os acusados e prender todos os envolvidos. Segundo a vítima, o prejuízo estimado é de R$ 15.000,00, apenas com as compras realizadas entre os dias 17 e 19 de março.
Dos envolvidos, um deles possui antecedente por roubo qualificado e outro, por roubo qualificado, ameaça e lesão corporal.
Após os procedimentos legais, os envolvidos foram conduzidos à carceragem da PCDF.
A ação foi realizada pelos policiais das Seções SIG e SIC/VIO da 27ª DP.

 Assessoria de Comunicação/DGPC

#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação

Nenhum comentário

Pixel