Na tarde desta terça-feira (1º/3), reunião na Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) definiu o cronograma inicial para a reforma da Feira Permanente do Riacho Fundo I. As obras serão realizadas em duas etapas. Inicialmente, as prioridades serão a revitalização dos banheiros, pinturas das bancas e troca do alambrado. Os serviços serão executados por mão de obra própria da Novacap e terão início nos próximos dias. Na segunda etapa, após os procedimentos legais para licitação, serão substituídos o telhado e a iluminação.

Participaram do encontro de alinhamento o presidente da Novacap, Fernando Leite, o diretor Administrativo, Elzo Bertoldo Gomes, a diretora de Edificações, Virgínia Sanchez, o subsecretário de Mobiliários Urbano e Apoio às Cidades, Alexandre Yanez, e a administradora do Riacho Fundo I, Ana Lúcia Melo. Francisca de Oliveira Silva Simões (Branca) e Marcia Regiane dos Anjos representaram os feirantes.

“É determinação do governador Ibaneis Rocha que feira do Riacho Fundo I esteja entre as melhores do Distrito Federal. O espaço ficou esquecido por muitos anos, mas este governo veio para fazer a diferença e garantir dignidade para os nossos feirantes”, destaca a administradora Ana Lúcia Melo.

É tempo de ação!
As informações são do site A Politica e o Poder.
https://www.apoliticaeopoder.com.br/