Empresa de assessoria condominial aposta em tecnologias para facilitar gestão - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

Empresa de assessoria condominial aposta em tecnologias para facilitar gestão

  Âncora Condomínios está apostando em mecanismos tecnológicos que prometem facilidades e mais transparência para controlar e gerenciar as a...


 Âncora Condomínios está apostando em mecanismos tecnológicos que prometem facilidades e mais transparência para controlar e gerenciar as atividades do dia a dia dos condomínios.

A evolução tecnológica também alcançou a demanda dos condomínios, que passaram a recorrer aos aplicativos e ferramentas de gestão como auxílio nas tarefas do cotidiano. Para muitos moradores e síndicos, essa nova maneira de administrar facilitou e deixou mais transparente as atividades para todos. Alguns aplicativos, já em operação, prometem a gestão completa do condomínio, incluindo pagamento e cobrança de taxas, controle de compras, chat e muitas outras facilidades. Pensando nisso, a empresa de assessoria Ancora Condomínios lançou, nesta segunda quinzena do mês de fevereiro, uma campanha onde apresenta para os síndicos e gestores condominiais diversas soluções de inovação que, juntos, garantem agilidade e segurança na rotina dos condôminos. 


Entre as facilidades estão: Conta Corrente digital, onde o síndico consegue realizar pagamentos, fazer a gestão financeira e enviar contas e notas fiscais à empresa; possibilidade de pagamento da taxa condominial com o cartão de crédito, o que reduz a inadimplência e aumenta o prazo; controle de compras, onde o síndico e moradores passam a gerenciar as compras de materiais efetuadas para o condomínio; chat on-line, um contato direto, com mais privacidade para síndico que passa a não precisar expor o número de telefone pessoal; sistema dashboard de consumo, que realiza a leitura do gás, água, energia e etc., que identifica quando o condômino está ultrapassando a média de consumo, entre outras. 

 

Todas essas facilidades ajudam também no combate e controle da pandemia. Até as reuniões de condomínio passaram a ser realizadas por vídeo conferências, evitando o contato e aglomeração, o que aumentou em até 80% a participação dos moradores nas reuniões. O especialista destaca outro ponto importante na utilização de mecanismos tecnológicos na gestão condominial. “A tecnologia agrega muito à gestão condominial. A agilidade e transparência podem evitar a demora e o desgate na solução de tarefas necessárias, além de agregar mais segurança e modernidade para todo o condomínio”, finaliza Nicson. 

 

Porém, embora as tecnologias facilitem a rotina das tarefas dos condôminos, elas não substituem o trabalho dos síndicos e administradores. Segundo o especialista em assuntos condominiais, Nicson Vangel, as ferramentas oferecem apoio e auxiliam nas atividades com mais transparência e segurança. “A utilização dos aplicativos veio para somar no trabalho dos síndicos e administradores, gerando uma segurança maior na gestão e trazendo comodidade e transparência aos moradores”, explica Nicson Vangel, CEO da Âncora Condomínios, empresa que presta serviços para administração de condomínios no DF e Entorno e já disponibiliza aplicativos para seus clientes. 

  

Sobre a Âncora Condomínios - Com mais de 14 anos de atuação no mercado, a Âncora Condomínios presta serviços como assessoria de condomínios, gestão sustentável, consultoria em gestão e mediação e conciliação extrajudicial. Como diferencial, oferece aos clientes o programa Inadimplência Zero, modernas práticas administrativas e alta tecnologia que possibilitam comunicação rápida através de aplicativos.

 

SERVIÇO

 

Âncora Condomínios

Endereço: Sede: Rua Copaíba, 01 – Ed. DF Plaza, salas 913 a 920, Torre A -Águas Claras – DF/

Para baixar a campanha acesse o site :www.ancoracondominios.com.br 

Para doação: http://vaka.me/986371  


 

Assessoria de Imprensa 

Infinito Comunicação

Fernanda (61) 98137-8362 | Atendimento - (61) 98323-2844

Coordenação: Lu Alves – (61) 9177-7277


Nenhum comentário

Pixel