O Deputado Distrital Iolando Almeida filiado ao (PSC), fez uma visita as lideranças e blogueiros do SCIA Estrutural na tarde desta quinta-feira (04/3) - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

O Deputado Distrital Iolando Almeida filiado ao (PSC), fez uma visita as lideranças e blogueiros do SCIA Estrutural na tarde desta quinta-feira (04/3)

    O deputado distrital  Iolando Almeida (PSC) , visitou lideranças e blogueiros da Estrutural na tarde desta quinta-feira  (04/3). A reuni...

  

O deputado distrital Iolando Almeida (PSC), visitou lideranças e blogueiros da Estrutural na tarde desta quinta-feira (04/3).
A reunião com o deputado Iolando e a comunidade foi uma solicitação do Assessor Parlamentar e morador da cidade Aldenor Pessoa para discutir melhorias para a região do SCIA. Estrutural, na busca por recursos financeiros para o desenvolvimento da cidade com obras do Governo.
Os blogueiros fizeram um "bate bola " com  o parlamentar sobre um boato na cidade que ele  teria interesse de apadrinhar a  Estrutural.
Iolando, respondeu que sim, é um sonho  cuidar desta cidade, e fazer com ela o que estou fazendo com Brazilândia, só recursos destinado pelo nosso gabinete para a região já passou de 21 milhões de reais em obras executadas dentro da cidade. Isso pode acontecer na Estrutural, tudo depende de um entendimento, estamos conversando com o Governo para ajudar melhor a cidade, "Não vou  colocar mais recurso na Estrutural sem projetos e planilhas de preço, não posso ficar perdendo recursos. Se o gestor atual executasse as emendas destinada eu mandaria sim, más como está não faço mais isso". Disparou. 
Iolando ainda visitou creches da cidade, e conversou com  moradores e lideranças  comunitários como Solange Almeida, ex-conselheira de segurança da cidade  e atual Assistente Social e ouviu as reivindicações dos moradores que fizeram muitas criticas e pediram providencia para socorrer a região da Estrutural. 





Confira uma das reivindicações dos moradores no link

Nenhum comentário

Pixel