A Vacinação neste domingo dia (18), no Parque da Cidade será no estacionamento 12 - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

A Vacinação neste domingo dia (18), no Parque da Cidade será no estacionamento 12

  A abertura dos pontos de vacinação no fim de semana contempla, principalmente, o público que não consegue ir a esses locais de segunda a s...

 

A abertura dos pontos de vacinação no fim de semana contempla, principalmente, o público que não consegue ir a esses locais de segunda a sexta-feira | Foto: Geovana Albuquerque/Agência Saúde-DF.

Medida ocorre excepcionalmente neste domingo. A partir da segunda-feira (19), a ação volta ao estacionamento 13.

Neste domingo (18), a vacinação contra a Covid-19 no Parque da Cidade ocorrerá, excepcionalmente, no estacionamento 12. Ao todo, oito pontos de vacinação estarão abertos das 9h às 17h para atender a população que tem 64 anos ou mais.

Na modalidade drive-thru, estarão abertos os pontos localizados no Parque da Cidade, Shopping Iguatemi, Centro de Práticas Sustentáveis do Jardim Botânico, UBS 5 de Ceilândia, Estádio Mané Garrincha, Taguaparque e Faculdade Uniplan, em Águas Claras. Pedestres podem ser vacinados na UBS 5 de Planaltina, que também atenderá por drive-thru.

A abertura dos pontos de vacinação no fim de semana contempla, principalmente, o público que não consegue ir a esses locais de segunda a sexta-feira. A ampliação da faixa etária foi autorizada após o recebimento de 80 mil doses das vacinas atualmente aplicadas no Brasil. Dez por cento deste total foram reservados tecnicamente para repor eventuais perdas.

De acordo com a Secretaria de Saúde, na segunda-feira (19), a vacinação no Parque da Cidade retorna para o estacionamento 13.

 Com informações da Secretaria de Saúde, site: https://www.agenciabrasilia.df.gov.br/2021/04/17/vacinacao-no-parque-da-cidade-sera-no-estacionamento-12/

Nenhum comentário

Pixel