No café da manhã, ex-coordenador de campanha de Vânia Gurgel na Estrutural dá boas vindas a nova gestão do SCIA Estrutural - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

No café da manhã, ex-coordenador de campanha de Vânia Gurgel na Estrutural dá boas vindas a nova gestão do SCIA Estrutural

  Macedo, Vânia Gurgel, Melquesedeque e Verinaldo                                                                     A administradora do Se...

 

Macedo, Vânia Gurgel, Melquesedeque e Verinaldo
                                                                   
A administradora do Setor Complementar de Indústria e Abastecimento (SCIA) Estrutural Vânia Gurgel, reuniu-se com lideranças e empresários da Estrutural e Cidade dos Automóveis nesta última sexta-feira (16/4), para um café da manhã, seguindo todos os protocolos recomendado pelo Ministério da Saúde, devido a pandemia causado pelo coronavírus.
Vânia Gurgel conversou com as lideranças, ouviu atentamente com muito carinho á cada um deles.
O ex-administrador Evanildo Macedo do Setor Complementar de Indústria e Abastecimento (SCIA), Estrutural, e ex-coordenador de Campanha de Vânia Gurgel, e da Deputada Federal Celina Leão (PP), em 2018, na cidade Estrutural, e atual coordenador administrativo dos Centros Olímpicos da Secretária de estado de esportes do Governo do Distrito Federal, deu boas vindas a nova administradora, ele elencou á importância de recuperar projetos esquecidos, e colocou a disposição o Gabinete da Deputada Federal Celina Leão para destinação de recursos federais, destacou também os investimentos executado na Estrutural no ano de 2020, com manutenção predial no Centro Olímpico da Cidade.
Macedo deixou as portas da secretária de esportes aberta para discutir com a Secretária Gisele Ferreira, projetos de reformas dos espaços esportivos na Estrutural.
Durante seu pronunciamento no café da manhã no auditório da administração, Macedo disse ter acertado ao apoiar Vânia Gurgel para deputada distrital na campanha de 2018, hoje ela é atual administradora regional da Estrutural, com um perfil de um morador da cidade.
O presidente do Conselho de Pastores da cidade (COPEV), Válerio Cristiano, fez a introdução apresentando os lideres comunitários e destacou a importância da valorização dos mesmo, com um empoeiramento no reconhecimento do trabalho voluntário realizado por cada um deles.
O líder comunitário na sua maioria é o referencial da quadra, onde a população sempre procura o líder para buscar  informações de algo que está acontecendo dentro das repartições governamentais. 
Valério deu boas vindas à nova gestora, em nome dos Conselhos de Segurança, e Conselho de Pastores, destacou a importância de está representando o Secretário Severino Cajazeiras, Secretário de Atendimento da Comunidade, onde estendeu um abraço a todos os líderes comunitários.
O ex-administrador Pastor Melquisedeque Portela, fez a oração por todos os presente, pedindo a Deus sabedoria para a nova gestora Vânia Gurgel, destacando que está torcendo por dias melhores para a cidade.
O Diretor presidente do Grupo GB de Comunicações, Verinaldo Guedes, representou seu irmão, o ex-administrador em 2019, Germano Guedes Leal durante o café da manhã.
Os jornalistas dos blogs da cidade, responsáveis por informar os acontecimentos, ouviram atentamente e observaram os anseios dos mesmos por dias melhores.

Confira a lista de lideranças

Pastor Válerio Cristiano (Conselhos Copev/ e Segurança)

Francisco Gelielson (Pepe), jornalista Estrutural On-line

Evanildo Macedo ex-administrador

Nelcides Ferreira (Articulador Politico)

Pastor Melquisedeque Portela (Ex-administrador)

Bruno Barbosa (Licença jovem e blogueiro)

Fabio Costa, representante do Conselho de Cultura da Estrutural 

Rodrigo Abreu, liderança e representante do Senador Izalci e blogueiro).

Reinaldo Oliveira presidente da Feira Permanente

Ana Cléia, pastora evangélica e liderança 

Daniel Gino ex-candidato a deputado distrital em 2018

Lindomar Pereira presidente da Associação dos moradores da Santa Luzia.

Joab Gomes, vice-presidente da Associação dos moradores da Santa Luzia.

Patrício Almeida (Algudão) , liderança politica e líder de um projeto de dança.

Michelle Carvalho, influenciadora Digital

Verinaldo Guedes, Diretor do Site A politica e o poder.

Bispo Advair assessor parlamentar do Deputado Rafael Prudente (MDB)

Cândace Costa, Lideranças comunitária.

Antônio Duarte, empresário

José Rodrigues Neto, Presidente da AGENCIALTO da cidade dos Automóveis.

Kleiton de Paula, líder esportivo.

Jaime Tavares, liderança politica.

Edmilson Almeida Lopes, líder comunitário.

Anísio ex-prefeito do Setor Oeste da Estrutural

Constância líder politico e empresário.

Durante o café da manhã compareceu outras lideranças para prestigiar e dá boas vindas a nova gestora Vânia Gurgel





 

Fonte: https://www.apoliticaeopoder.com.br/2021/04/no-cafe-da-manha-ex-coordenador-de.html 

Nenhum comentário

Pixel