Page Nav

HIDE
Domingo, Junho 15

Pages

O senador Vanderlan participa de reunião com presidente Bolsonaro e fala sobre a importância de tratar das pautas positivas do país

Anel viário de Goiânia, obras de infraestrutura e investimentos na saúde foram abordados pelo senador goiano.   O senador Vanderlan Cardoso ...


Anel viário de Goiânia, obras de infraestrutura e investimentos na saúde foram abordados pelo senador goiano.
 

O senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO), acompanhado de um grupo de parlamentares, participou na manhã desta terça-feira (18) de reunião de trabalho com o presidente Jair Bolsonaro. Na pauta, diversos assuntos relacionados a políticas sociais, saúde e desenvolvimento econômico do país.

Durante o encontro, Vanderlan falou sobre a importância de explorar a agenda positiva com intuito de buscar o desenvolvimento. “Foi um encontro extremamente produtivo. Tratamos sobre a pauta positiva do país, ou seja, sobre obras e projetos que vão resolver questões sociais nesse pós-pandemia e promover o desenvolvimento econômico. Precisamos retomar o crescimento e promover a geração de emprego e renda”, disse o senador.

Vanderlan destacou o andamento de projetos como do anel viário de Goiânia que irá beneficiar a região metropolitana e gerar emprego e renda para a região. “O anel viário de Goiânia, uma das nossas principais metas enquanto senador, está com projeto em andamento e em alguns anos se tornará realidade. Tive a oportunidade de agradecer ao presidente pela visita dos técnicos do Ministério da Infraestrutura ao Estado, nesta semana. Eles estão fazendo um estudo aprofundado para criar o novo trajeto. É com obras dessa magnitude que vamos destravar o Brasil”, comentou.

O senador goiano destacou, também, a recente inauguração de mais um trecho da Ferrovia Norte-Sul. “O trecho da Ferrovia inaugurado pelo governo federal é importantíssimo para facilitar o escoamento da produção agrícola do Centro-Oeste. Isso é desenvolvimento. É assim que estamos destravando o Brasil e gerando mais postos de trabalho”, disse.

Bolsonaro destacou que é importante manter o diálogo político para buscar soluções que visam o desenvolvimento do país.

Participaram da reunião, ainda, os senadores Luiz do Carmo e Carlos Viana, e os deputados federais Alex Santana, Silas Câmara, Cezinha de Madureira, Soraya Manatto, Glaustin da Fokus, Pastor Gil e Marcos Feliciano 

Comunicação senador Vanderlan Cardoso
  
Elizeth Araújo - 62 99686-9484
Leandro Arantes - 62 98520-5393
Patrícia Pinheiro - 61 98411-0230

Nenhum comentário

Pixel

Campeonato Brasileiro de Futebol de 2024 - Série D ... Prim...

Campeonato Brasileiro séria C Primeira Fase 9ª Rodada 14....

GDF inicia plano de reformas de 11 feiras

Com estoques de sangue em níveis críticos, Hospital de Base ...

Com drenagem pronta, GDF inicia pavimentação da Avenida da M...

Projeto que moderniza acesso de visitantes no Sistema Penite...

Mato Grosso: Polícia Civil esclarece feminicídio e prende ho...

Atendimentos do Ipasgo Clínicas Saúde Mental são transferido...

Distribuição de mudas e fomento às novas tecnologias impulsi...

Agrodefesa intensifica medidas para conter foco de gripe avi...