Gastronomia Cardabelle: café da manhã delícia nos finais de semana - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

Gastronomia Cardabelle: café da manhã delícia nos finais de semana

  O combo de café da manhã, disponível para serviço em mesas nos finais de semana, permite escolha entre vários pães, bebida quente, além de...

 

O combo de café da manhã, disponível para serviço em mesas nos finais de semana, permite escolha entre vários pães, bebida quente, além de suco de laranja, geleia e salada de frutas

Começar o dia com um bom café da manhã é melhor ainda nos finais de semana, com mais tempo para escolher e saborear delícias. Servido nas mesas, o combo da Padaria Cardabelle tem suco de laranja, geleia de framboesa, salada de frutas, manteiga. Também é possível escolher uma bebida quente – entre cafés especiais, capuccino, chocolate quente. - e um entre três pães: croissant, pão ao chocolate ou brioche. O valor da composição é R$ 40,00.

Além dos produtos do combo, é possível pedir qualquer opção do cardápio para dar um toque pessoal à primeira refeição do dia. O cardápio inclui rabanadas e um leque grande variado de pães, além dos disponibilizados para o combo. Se der vontade de um doce pela manhã, os produtos de confeitaria francesa, como Tartelette de limão, de morango, Verrine sem lactose, Choux chocolate, macarons, podem fechar o café ou serem levados para casa.

O Mestre Padeiro Benoît Rataboul celebra a volta do serviço, após os meses de suspensão para manter a segurança sanitária na pandemia: “Receber as pessoas para o café da manhã era uma das tradições dos finais de semana e agora podemos ter isso de volta. Selecionar os produtos que vão no combo, produzir, organizar louças e talheres, tornar o ambiente agradável e depois servir, tudo isso dá trabalho e um prazer que se completa com as presenças”.

TODO DIA – A Padaria Cardabelle produz - diariamente - baguettes, rabanadas, folhados, brioches e outras delícias feitas com as técnicas de fermentação natural. O local está em funcionamento há 4 anos, sob o comando do Mestre Padeiro francês, formado numa das melhores escolas de panificação e confeitaria do França e do mundo, Instituto Nacional de Padaria e Confeitaria (INBP - Institut National de la Boulangerie e Pâtisserie).


SERVIÇO – Combo de Café da Manhã

Local/Horários: SHCN 403, bloco E (Cardabelle) - Diariamente, das 8h às 19:45

Fotos:  https://bit.ly/CaféCardabelle

Telefones: 61 3033-6684 / 61 9226-5084

Redes: https://www.instagram.com/cardabellepadaria/

Da redação com informações da Assessoria de imprensa: 61 98179-9316 (Paó Comunicação)

Nenhum comentário

Pixel