Um Homem foi apedrejado durante briga em Suzano (SP)e morre! Confira - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

Um Homem foi apedrejado durante briga em Suzano (SP)e morre! Confira

  GOOGLE STREET VIEW Crime aconteceu na rua Carim Jorge, no Jardim Nova América. O Corpo da vítima, que não possui identificação, passou por...

 

GOOGLE STREET VIEW

Crime aconteceu na rua Carim Jorge, no Jardim Nova América. O Corpo da vítima, que não possui identificação, passou por exames necroscópicos e aguarda a retirada por familiares na unidade.

Um homem foi morto a pedradas após briga em Suzano, na região metropolitana de São Paulo, neste sábado (18). O crime aconteceu na rua Carim Jorge, no Jardim Nova América, por volta das 6h10.

A Polícia Militar foi acionada para uma briga e ao chegar no local encontrou a vítima com ferimentos graves e dois paralelepípedos sobre a cabeça, em um terreno baldio.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito do homem. A PM ainda não possui informações sobre a identidade da vítima. 

Equipes da 1ª Companhia do 32º BPM/M (Batalhão de Polícia Militar Metropolitana) preservaram a área até a chegada da perícia. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Suzano.

De acordo com informações do IML (Instituto Médico Legal), o homem permanece sem identificação.  O corpo já passou por exames necroscópicos e aguarda a retirada por familiares na unidade.

Da redação do Portal de Notícias Lei & Política

Nenhum comentário

Pixel