A PCDF prendeu um homem que é acusado de agredir com uma garrafada em bar, onde a vítima levou 70 pontos - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

A PCDF prendeu um homem que é acusado de agredir com uma garrafada em bar, onde a vítima levou 70 pontos

  O Caso ocorreu no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), nesse domingo (24/10). Suspeito responderá por tentativa de homicídio.   Policiais...

 


O Caso ocorreu no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), nesse domingo (24/10). Suspeito responderá por tentativa de homicídio.

 Policiais da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro) realizaram, nesse domingo (24/10), a prisão em flagrante de um homem, de 31 anos, suspeito por tentativa de homicídio, na madrugada de ontem, em um bar localizado no Setor de Indústrias Gráficas (SIG).

De acordo com as investigações, o crime ocorreu após uma briga generalizada envolvendo o irmão do suspeito e a vítima, de 24 anos. O agressor desferiu diversos golpes na cabeça do jovem com uma garrafa. Após a garrafa se quebrar, ele efetuou mais golpes no rosto e nas costas.

Após o ocorrido, a vítima foi socorrida ao Hospital de Base do Distrito Federal, onde levou cerca de 70 pontos.

O agressor foi identificado e localizado na própria residência, na região da Granja do Torto. Ele acabou preso.

Na delegacia, o suspeito foi submetido aos procedimentos legais e, logo depois, recolhido à carceragem da Polícia Civil do DF (PCDF), onde permanece à disposição da Justiça.

O autuado responderá por tentativa de homicídio e, caso seja condenado, poderá pegar até 20 anos de prisão.

O jovem recebeu alta hospitalar às 11h de domingo e, em seguida, registrou ocorrência.

 Da redação com informações da PCDF

Nenhum comentário

Pixel