O Filho é suspeito de matar e atear fogo no corpo do próprio pai na Região Metropolitana de BH - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

O Filho é suspeito de matar e atear fogo no corpo do próprio pai na Região Metropolitana de BH

  Mais um caso bárbaro de violência familiar, depois que um jovem de 25 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (19), suspeito de assassi...

 


Mais um caso bárbaro de violência familiar, depois que um jovem de 25 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (19), suspeito de assassinar e depois atear fogo no próprio pai, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com informações da polícia, o homicídio teria ocorrido na última quinta-feira (14), porém a vizinhança desconfiou do mau cheiro vindo da casa e acionaram a polícia.
 
Ao chegarem na cena do crime, os militares encontraram o corpo de um homem de 59 anos enrolado em um lençol. O suspeito ainda colocou fogo no corpo do seu genitor. Ainda de acordo com a polícia, a vítima morreu ao cair durante uma briga com o filho.
Durante abordagem, o jovem tentou empreender fuga, porém foi detido pelos militares. Ele foi conduzido para uma delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento. Ele não a motivação do crime de tirar a vida do seu próprio pai.
 
A Polícia Civil informou que deslocou uma equipe especializada para realizar o levantamento cadavérico, além dos  trabalhos técnicos-científicos no local. "Assim que concluída a perícia, o corpo será removido ao Instituto Médico Legal André Roquette (IMLAR), em Belo Horizonte, onde os trabalhos necroscópicos se iniciarão imediatamente", finalizou.


Da redação com informações do site  Estrutural On-line

Nenhum comentário

Pixel