A Pavimentação da Avenida Monjolo no Recanto das Emas, marca a milésima obra da Gestão Ibaneis Rocha! Confira - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

A Pavimentação da Avenida Monjolo no Recanto das Emas, marca a milésima obra da Gestão Ibaneis Rocha! Confira

  Foto: Paulo H Carvalho/Agência Brasília O  Governador Ibaneis Rocha assinou ordem de serviço para 2 km de asfalto e ciclovia; investimento...

 


Foto: Paulo H Carvalho/Agência Brasília

Governador Ibaneis Rocha assinou ordem de serviço para 2 km de asfalto e ciclovia; investimento é de R$ 2,7 milhões e gera 90 empregos.

Mais obras e melhorias  para a comunidade recantense! Na tarde desta quinta (25), o governador Ibaneis Rocha, em cerimônia  ao público  assinou a ordem de serviço que autorizou o início das obras de pavimentação asfáltica e de construção de ciclovia e drenagem pluvial na VC-331, mais conhecida como Avenida Monjolo, no Recanto das Emas.

Foto: Paulo H Carvalho/Agência Brasília.

A Pavimentação da  Avenida Monjolo, marcam a milésima obra autorizada desde janeiro de 2019, onde  mais de 700 já foram concluídas. A pavimentação do trecho é uma solicitação  antiga  dos moradores da região . Que balém de beneficiar os  moradores do Recanto das Emas,  atenderá também  os moradores do Gama e Riacho Fundo II, além de facilitar o escoamento da produção agrícola da cidade.


Serão cerca de 2 km lineares de pavimentação , trecho está localizado entre a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Recanto das Emas e a Rodovia DF-001.O qual está prevista a aplicação de aproximadamente 1,5 mil toneladas de massa asfáltica –, além de outros 2 km de ciclovia. Com a pavimentação , o  Governo do Distrito Federal (GDF) ivestirá mais de R$ 2,7 milhões.

Durante a solenidade o Governador Ibaneis Rocha destacou que: “É momento de ação, o DF está em transformação, e o Recanto das Emas também está, só não vê quem não quer. A cidade estava abandonada, há muitos anos não havia uma obra de relevância. Isso impacta a vida de todos, é isso que faz um governo que trabalha junto à população”.

O Administador Regional, Carlos Dalvan  destacou que ,“esse é um  dia histórico para o Recanto das Emas, essa obra era um anseio antigo dos recantenses. Até porque além de diminuir a poeira na região, reduzir os atoleiros vai trazer mais desenvolvimento para região. Desde o início de sua gestão ,o governador Ibaneis Rocha tem buscado trazer melhorias e pleno desenvolvimento para moradores da  região.”

 A Novacap foi a responsável  pela licitação e além disso vai  fiscalizar a condução das obras junto à empresa vencedora do certame.

A comunidade local fez questão de está presente nesse dia que marca um novo ciclo de desenvolvimento na região que por anos anseiva por melhorias.

 

Da Redação com informações da Agência Brasília.

Nenhum comentário

Pixel