A PCDF procura trio que assaltou residência no Park Way - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

A PCDF procura trio que assaltou residência no Park Way

A Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais — Corpatri/PCDF solicita ampla divulgação de imagens de autores de roubo em residência, f...


A Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais — Corpatri/PCDF solicita ampla divulgação de imagens de autores de roubo em residência, fato ocorrido na manhã do dia 25 de outubro, na Quadra 8 do Park Way. O crime foi praticado por três indivíduos do sexo masculino, que atuaram com graves ameaças perpetradas com duas armas de fabricação caseira.

As vítimas foram amarradas e ameaçadas a todo momento, tiveram seus bens subtraídos três smart TVs, um veículo Fiat/Argo, dólares, em espécie, e relógios.

A divulgação se faz necessária em razão da prática de crime grave e, no caso, o interesse público se mostra na necessidade de elucidação dos fatos.

A PCDF disponibiliza vários canais on-line de denúncia pelo site oficial: www.pcdf.df.gov.br e ainda o Disque-Denúncia (197), ligação gratuita. Denuncie. Sigilo Absoluto. Ajude a polícia a prender criminosos. O crime aparece. Você não.

Mais informações com a equipe da Corpatri. Telefones: 3207.5175/4868. A sede da Especializada está localizada no Complexo da PCDF, ao lado do Parque da Cidade – Setor Sudoeste – Brasília/DF.

Da redação com informações da Assessoria de Comunicação/DGPC

#PCDFAgora

#PCDFemAção

PCDF, nossa missão é investigar!

Nenhum comentário

Pixel