As participantes do Projeto Mulheres Hipercriativas expõem trabalhos no Museu de Arte de Brasília. Veja! - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

As participantes do Projeto Mulheres Hipercriativas expõem trabalhos no Museu de Arte de Brasília. Veja!

Elas fizeram parte do projeto da Secretaria da Mulher em parceria com a OEI e vão apresentar seus produtos e serviços em feira de negócios. ...

Elas fizeram parte do projeto da Secretaria da Mulher em parceria com a OEI e vão apresentar seus produtos e serviços em feira de negócios.

Depois de oferecer 32 cursos em diversas áreas de economia criativa e capacitar mais de 2 mil moradoras do DF e entorno, o projeto Mulheres Hipercriativas promove a “1ª Feira de Negócios da Mulher Hipercriativa”.
No evento, 20 expositoras, entre professoras, alunas e embaixadoras do projeto, irão exibir serviços e produtos nas áreas da confeitaria, cerveja artesanal, artesanato, fotografia, origamis, pinturas em tela, além de trabalhos em fotografia, empreendedorismo digital, gestão e elaboração de projetos culturais e cursos profissionalizantes.
A feira será realizada na sexta-feira, 19/11, no Museu de Arte de Brasília, das 15h às 18h. A entrada é franca e aberta ao público. Na ocasião, também será realizada a cerimônia de entrega dos certificados das professoras participantes dos cursos.
O projeto “Mulheres Hipercriativas” é uma parceria da Secretaria da Mulher e da Organização dos Estados Ibero-Americanos e conta com o apoio da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, além da parceria de gestoras públicas, líderes comunitárias e empresárias do DF, que atuam como embaixadoras do projeto.
Professoras, selecionadas e remuneradas pelo projeto, ofereceram cursos em diversas áreas da economia criativa, com o objetivo de capacitar, de forma virtual e gratuita, mulheres em todo DF e entorno, fortalecendo uma rede feminina colaborativa de empreendedorismo feminino e incentivando o desenvolvimento da autonomia econômica das mulheres.
 
Serviço:
1ª Feira de Negócios da Mulher Hipercriativa
Data: Sexta-feira, 19/11
Hora: das 15h às 18h
Local: Museu de Arte de Brasília – SHTN Trecho 1, projeto Orla Polo 03, Lote 05, Brasília-DF

Da redação com informação da Secretaria da Mulher.

Nenhum comentário

Pixel