UMA TRAGEDIA! Um Homem sai armado pelas ruas após ser acusado de matar irmã e tia a facadas - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

UMA TRAGEDIA! Um Homem sai armado pelas ruas após ser acusado de matar irmã e tia a facadas

  Em Senador Canedo, Goiás, um homem de 37 anos é suspeito de ter matado a irmã e a tia a facadas dentro de casa. No local, também estava um...

 


Em Senador Canedo, Goiás, um homem de 37 anos é suspeito de ter matado a irmã e a tia a facadas dentro de casa. No local, também estava um menino, que não foi ferido. O crime aconteceu nesta sexta-feira (26).

Os corpos das vítimas estavam dentro do imóvel e foram encontrados por um vizinho. Após o crime, o autor das facadas foi visto saindo armado pelas ruas da cidade e chegou a esfaquear outro homem. As informações são do portal Metrópoles.

O suspeito, identificado como Pedro Rosário Leite, foi abordado por uma viatura e reagiu contra os policiais. Ele acabou atingido com um tiro na perna e foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde passa por avaliação médica.

A irmã de Pedro tinha 31 anos e se chamava Cristiana do Rosário. Ela trabalhava como gerente de uma loja de eletrônicos, em um shopping de Goiânia.

A tia do homem tinha 60 anos. Ela não teve o nome revelado.

Os vizinhos relataram barulho de discussão e também ouviram gritos de socorro.

O major Otávio Ferreira do Prado, da Polícia Militar de Goiás (PMGO), apontou que as investigações devem determinar o motivo do crime.

Da redação com informações do site Estrutural Online com a fonte do: Pleno.News

Nenhum comentário

Pixel