Morreu vítima de covid-19 profissional de saúde que foi despedida por recusar vacina - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

Morreu vítima de covid-19 profissional de saúde que foi despedida por recusar vacina

   Imagem meramente ilustrativa Uma profissional de saúde, que em outubro foi demitida do departamento de cardiologia do hospital de Alessan...

  

Imagem meramente ilustrativa

Uma profissional de saúde, que em outubro foi demitida do departamento de cardiologia do hospital de Alessandria, na Itália, por ter se recusado a se vacinar e por ser negacionista, morreu infectada com o novo coronavírus na manhã deste último sábado. 

Anna Caruso, de 64 anos, foi internada pela primeira vez no hospital Santi Antonio e Biagio, em Alessandria, quando adoeceu. Com o agravamento do seu estado clínico, foi transferida para reanimação em Alessandria e depois para Tortona, vindo a morrer no dia 11 de dezembro. 


A profissional de saúde gabava-se de que não iria se vacinar, que mantinha o comportamento normal, como se não existisse pandemia e que não tinha, até então, sido infectada. Defendia ainda teorias da conspiração sobre as vacinas e todos os sábados protestava, juntamente com outros negacionistas, contra o certificado de vacinação.


Da redação com informações do site A Politica e Poder e fonte do Noticias ao Minuto

Nenhum comentário

Pixel