Sete pessoas são presas sob suspeita de envolvimento em diversos crimes - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

Sete pessoas são presas sob suspeita de envolvimento em diversos crimes

  (crédito: Divulgação/PCDF) A operação que resultou em prisão foi realizada pela 35ª DP, em conjunto com outros departamentos, visando a re...

 


(crédito: Divulgação/PCDF)

A operação que resultou em prisão foi realizada pela 35ª DP, em conjunto com outros departamentos, visando a redução nos índices de criminalidade em Sobradinho II e Fercal.

Uma operação realizada pela 35ª Delegacia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), localizada em Sobradinho II, prendeu, na manhã desta segunda-feira (24/1), sete pessoas que estariam envolvidas em diversos crimes.

Segundo o delegado Laércio de Carvalho, a maioria dos criminosos é integrante de uma organização voltada para roubos de veículos e atuava entre Sobradinho II e Planaltina de Goiás. “Eles agiam sempre com muita violência e utilizavam armas de fogo para roubar motos e carros”, ressaltou.

Laércio ainda destacou que dois dos criminosos presos são irmãos e que eles praticaram uma tentativa de homicídio contra um desafeto que procurou refúgio na 35ª DP. “Chamou atenção a ousadia dos irmãos que, mesmo com a vítima entrando na delegacia, um deles fez um disparo de arma de fogo em sua direção, vindo a atingir uma das viaturas estacionada em frente à DP”, disse o delegado.

Durante a operação, que contou com o apoio do Departamento de Polícia Circunscricional, da Divisão de Operações Especiais, das Divisões de Operações Aéreas, além da Polícia Militar de Goiás, também foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pela justiça.

  • Presos durante operação realizada pela 35ª DP.
    Presos durante operação realizada pela 35ª DP.Divulgação/PCDF
  • Presos durante operação da 35ª DP.
    Presos durante operação da 35ª DP.Divulgação/PCDF
  • Presos durante operação da 35ª DP.
    Presos durante operação da 35ª DP.Divulgação/PCDF

Da redação com informações da PCDF da 35ª DP

  • #35ª DP #
  • crime df #
  • mandatos de busca e apreensão #
  • PCDF 
  • #PMGO

    Nenhum comentário

    Pixel