A PRF e PCDF prendem um homem com quatro quilos de cocaína fato aconteceu no Recanto das Emas! Confira - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

A PRF e PCDF prendem um homem com quatro quilos de cocaína fato aconteceu no Recanto das Emas! Confira

  (crédito: Divulgação/PRF) De acordo com as equipes que estavam na ocorrência, a droga foi encontrada com o auxílio do Grupo de Operação co...


 (crédito: Divulgação/PRF)

De acordo com as equipes que estavam na ocorrência, a droga foi encontrada com o auxílio do Grupo de Operação com Cães (GOC) no bagageiro de um ônibus, na BR-060.

Esse fato aconteceu na tarde da segunda-feira (7/2), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prenderam um homem de 45 anos que transportava quatro quilos de cocaína no Recantos das Emas.

Segundo a nota, equipes da PRF e PCDF realizavam abordagens de rotina em frente a Unidade Operacional da PRF, na BR-060, quando parou um ônibus que vinha de Goiânia. Ainda segundo o comunicado, ao conversar com um dos passageiros, os policiais notaram um certo nervosismo e resolveram aprofundar a fiscalização.

apreensão teve o auxílio de um cão da PRF, os policiais encontraram cerca de quatro quilos de cocaína em uma mochila que estava localizada no bagageiro do ônibus. O homem teria dito aos policiais que saiu de Cuiabá e tinha como destino a Brasília, mas que parou em Goiânia, pois, de acordo com o suspeito, a rota de Cuiabá para Brasília levanta muita suspeição.

O homem preso e a droga foram encaminhados para a 27ª Delegacia de Polícia Civil, que fica no Recanto das Emas.

Da redação do Portal de Notícias Lei & Política

Nenhum comentário

Pixel