O Iges-DF lança boletim diário com dados de atendimento! Confira - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

O Iges-DF lança boletim diário com dados de atendimento! Confira

  Os  Informativos serão publicados nos dias úteis, com informações dos serviços prestados no dia anterior, como cirurgias e emergências. Ho...

 


Os Informativos serão publicados nos dias úteis, com informações dos serviços prestados no dia anterior, como cirurgias e emergências.

Hoje segunda-feira (21), o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF) lançará o Boletim Diário Iges-DF, com dados de atendimentos e procedimentos realizados em todas as unidades da rede do instituto: hospitais de Base e Regional de Santa Maria e unidades de pronto atendimento.

A apresentação destas informações será realizada pela diretora-presidente substituta, Mariela Souza de Jesus, e equipe técnica, por meio de transmissão ao vivo pelo Instagram do Iges-DF (@iges_df), às 15h.

O informativo, que tem como objetivo aumentar a transparência dos serviços prestados, como cirurgias e atendimentos emergenciais, será disponibilizado diariamente, nos dias úteis, com dados relativos ao dia anterior. Também constarão números de colaboradores que estejam afastados por suspeita ou com covid-19.

OPINIÃO:

No entanto, seria bem interessante ter um melhor atendimento com todos os matérias e medicamentos necessários para amenizar o sofrimento dos pacientes que ali chegam em busca de atendimento, até porque em regra ninguém se desloca para uma unidade de pronto atendimento se não estiver precisando dele.

Serviço
Lançamento do Boletim IgesDF
– Data: segunda-feira (21/2)
– Horário: 15h
– Transmissão ao vivo pelo perfil do Instagram @iges_df
– Informações: imprensa@igesdf.org.br | whatsapp (98260-9119)

Da redação do Portal de Notícias Lei & Política com informações do Iges-DF

Nenhum comentário

Pixel