A PCDF deflagra Operação Espada de São Miguel - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

A PCDF deflagra Operação Espada de São Miguel

A Polícia Civil do Distrito Federal, através da 24ª DP, no início da manhã desta sexta-feira (8), deflagrou a   Operação Espada de São Migue...


A Polícia Civil do Distrito Federal, através da 24ª DP, no início da manhã desta sexta-feira (8), deflagrou a Operação Espada de São Miguel para desarticular um esquema de tráfico de droga e associação para o tráfico.

Mais de 150 policias deram cumprimento a 24 mandados de busca e apreensão domiciliar, dois mandados de prisão temporária e um de prisão preventiva em endereços dos alvos da investigação, nas regiões administrativas de Samambaia, Sol Nascente e Ceilândia.

A Operação é assim denominada em referência ao Arcanjo Miguel, que é descrito nas escrituras sagradas como o comandante e líder do exército de Deus contra as hostes do mal e do inimigo.

Desse modo, a PCDF, com a deflagração da operação, pretende enfatizar a luta do bem contra o mal, para que a ação policial realizada nesta promova a retomada da paz social em atendimento à comunidade dessas regiões, principalmente moradores da QNR de Ceilândia onde, segundo apurado e denúncias, sofre com as consequências nocivas impostas pelo tráfico de drogas nessas localidades.

“A ação representa, ainda, o triunfo das forças policiais em parceria com a comunidade diretamente afetada”, ressalta o delegado da 24ª DP, Anderson de Assis. As prisões e ações desta manhã reduzirão, de modo significante, os índices de violência e de crimes nessas regiões, ao retirar de circulação criminosos e drogas que tanto prejudicam o sossego da população, acrescenta a autoridade policial.

Ascom/PCDF

Nossa missão é investigar


Nenhum comentário

Pixel