O bicho pegou para os Políticos de Valparaiso! O Ministério Público de Goiás (MPGO), por intermédio da 3ª Promotoria de Justiça de Valparaíso de Goiás, cumpre um mandado de prisão preventiva e cinco mandados de busca e apreensão nas cidades de Valparaíso e Novo Gama. - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

O bicho pegou para os Políticos de Valparaiso! O Ministério Público de Goiás (MPGO), por intermédio da 3ª Promotoria de Justiça de Valparaíso de Goiás, cumpre um mandado de prisão preventiva e cinco mandados de busca e apreensão nas cidades de Valparaíso e Novo Gama.

  O Ministério Público de Goiás (MPGO), por intermédio da 3ª Promotoria de Justiça de Valparaíso de Goiás, cumpre um mandado de prisão preve...

 

O Ministério Público de Goiás (MPGO), por intermédio da 3ª Promotoria de Justiça de Valparaíso de Goiás, cumpre um mandado de prisão preventiva e cinco mandados de busca e apreensão nas cidades de Valparaíso e Novo Gama.

A investigação apura a existência de um esquema criminoso no qual fiscais e servidores da arrecadação tributária receberiam propina para dar baixa indevidamente em débitos tributários municipais.

Segundo apurado, fiscais teriam abordado contribuintes ou seus representantes legais e teriam solicitado o pagamento de débito tributário com menor valor, para, posteriormente, inserirem informação falsa de dados para dar quitação do débito no sistema do órgão municipal, mediante recebimento de quantia indevida pelo fiscal ou servidor lotado nos órgãos municipais.

Há rumores de envolvimento do Executivo local, não se sabe ainda todos os detalhes.

Aguardando mais informações

Da redação com a Fonte: MPGO

Nenhum comentário

Pixel