Relacionamento ioiô o que fazer? - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

Relacionamento ioiô o que fazer?

    Você sabe o que significa um relacionamento ioiô? O relacionamento ioiô é basicamente um vai e vem frequente entre os casais que estão a...

 


 Você sabe o que significa um relacionamento ioiô?

O relacionamento ioiô é basicamente um vai e vem frequente entre os casais que estão a todo momento terminando e logo depois reatando o relacionamento. Quem não conhece um casal de amigos que vive nesse vai e vem a todo instante?

Relacionamento ioiô

Caso você realmente não conheça nenhum casal que possua essa dinâmica no relacionamento com meu patrocínio basta olhar um pouco para os famosos e logo encontraremos diversos casais de celebridades que estão frequentemente envolvidos em polêmicas sobre o fim de seus relacionamentos e logo depois já estão juntos de volta aos holofotes, sorrindo como se nunca estivesse existido de fato um término.

O que muitos não sabem inclusive o próprio casal envolvido nesse tipo de relacionamento é que com o tempo e quanto mais vezes eles terminarem e voltarem a relação só vai ficando cada vez mais desgastada com o velho rico. Então, caso você perceba que está preso ou presa num relacionamento ioiô  siga essas dicas para conseguir passar por cima disso.

Dialogue com seu parceiro ou parceira

Caso você realmente sinta um sentimento muito grande por essa pessoa que está envolvida nesse relacionamento vai e vem com você, o primeiro passo é tentar conversar e tentar ao máximo mudarem, passar a serem mais maduros e conversar mais quando existirem problemas.

Aprenda a se valorizar

Esse talvez seja o passo mais importante para se livrar de um relacionamento ioiô, pois pessoas que sabem seu valor e se amam sabem que não merecem passar por certos tipos de situações, então comece a trabalhar o amor próprio em você, sabemos que de início pode ser um pouco difícil, mas é possível alcançar esse amor com pequenas atitudes de autocuidado, também é indicado consultar um psicólogo para auxiliar nesse processo. 

Por Julia Pautas

Nenhum comentário

Pixel