Um PM de folga reage a tentativa de assalto e mata suspeito no DF - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

Um PM de folga reage a tentativa de assalto e mata suspeito no DF

    PM reage a tentativa de assalto e mata suspeito, no DF — Foto: Reprodução Militar também foi atingido por tiros e precisou ser levado ao...

  


PM reage a tentativa de assalto e mata suspeito, no DF — Foto: Reprodução

Militar também foi atingido por tiros e precisou ser levado ao hospital. Segundo corporação, dois homens tentaram roubar carro de policial.


Um policial militar de folga foi baleado, nesta quinta-feira (21), após reagir a uma tentativa de assalto no Recanto das Emas, no Distrito Federal. Um dos dois suspeitos de cometer o crime foi atingido por tiros e morreu no local.


De acordo com a corporação, o militar, que tem 42 anos, foi atingido por pelo menos três tiros: no rosto, no ombro e na mão. Depois de ser baleado, o policial seguiu para a unidade de pronto atendimento (UPA) da região e, em seguida, foi transferido para o Hospital Regional de Taguatinga.


VÍDEO: adolescentes são assaltados em pilotis de prédio na Asa Norte, em Brasília


VIOLÊNCIA: sem-teto é presa suspeita de seduzir, agredir e roubar hóspede de hotel em Brasília.


Policial militar é baleado em tentativa de assalto, no DF — Foto: Reprodução


O caso é investigado pela 27ª Delegacia de Polícia, do Recanto das Emas. De acordo com a Polícia Civil, o militar agiu em legítima defesa.


Os policiais disseram ainda que estão à procura do outro suspeito envolvido no crime. "A arma do policial foi devidamente apreendida e encaminhada à perícia", disse a corporação.


Da redação com informações do G1 DF.

Nenhum comentário

Pixel