Uma Perseguição com tiroteio deixa três suspeitos feridos no Recanto das Emas, no DF! Confira - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

Uma Perseguição com tiroteio deixa três suspeitos feridos no Recanto das Emas, no DF! Confira

Cena de tiroteio entre PMs e ocupantes de um carro no Recanto das Emas, no DF — Foto: TV Globo/Reprodução Segundo Polícia Militar, grupo ten...


Cena de tiroteio entre PMs e ocupantes de um carro no Recanto das Emas, no DF — Foto: TV Globo/Reprodução

Segundo Polícia Militar, grupo tentou furar bloqueio e iniciou disparos contra equipe. Advogado de um dos investigados diz que eles não possuíam armas; mas PM afirma que encontrou revólver e garrucha em carro. 


Uma perseguição policial seguida de tiroteio deixou três suspeitos feridos na quarta-feira (6), no Recanto das Emas, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, o grupo estava em um carro e tentou fugir de um bloqueio em uma via de ligação à BR-060. Eles foram seguidos pelos PMs e, de acordo com a corporação, começaram a atirar contra a equipe.


Os militares revidaram, atingiram o trio e fizeram a abordagem. Os feridos foram encaminhados para os hospitais regionais de Ceilândia, Taguatinga e Santa Maria. Segundo a PM, todos tinham passagens anteriores pela polícia. No carro, a equipe encontrou um revólver, uma garrucha, munição e 500 gramas de maconha.


Já o advogado de um dos suspeitos disse, à TV Globo, que os homens não estavam armados e que o cliente dele não tinha antecedentes criminais. Alegou ainda que o trio realmente tentou fugir do bloqueio, porque o carro que usavam estaria em situação irregular.

Três pessoas ficam feridas em troca de tiros com a polícia no Recanto das Emas
--:--/--:--

Três pessoas ficam feridas em troca de tiros com a polícia no Recanto das Emas

O caso foi registrado como tentativa de homicídio contra os policiais, tráfico de drogas, e porte ilegal de arma de fogo, e é investigado pela 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas. Segundo o delegado Pablo Aguiar, o trio suspeito ainda não foi ouvido porque está internado.


O carro envolvido na perseguição foi enviado ao Instituto de Criminalística da Polícia Civil para realização de perícia. No local do crime, peritos da corporação também fizeram análises durante a madrugada.


Da redação com informações do G1


Nenhum comentário

Pixel