UMA TRAGÉDIA: Mãe, Pai e os dois filhos, são as vítimas fatais de um acidente de trânsito na manhã dessa sexta feira, na DF 128, em Planaltina DF. - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

UMA TRAGÉDIA: Mãe, Pai e os dois filhos, são as vítimas fatais de um acidente de trânsito na manhã dessa sexta feira, na DF 128, em Planaltina DF.

    TRAGÉDIA: Mãe, Pai e os dois filhos, são as vítimas fatais de um acidente de trânsito na manhã dessa sexta feira, na DF 128, em Planalti...

  

TRAGÉDIA: Mãe, Pai e os dois filhos, são as vítimas fatais de um acidente de trânsito na manhã dessa sexta feira, na DF 128, em Planaltina DF.
Uma família inteira destruída em mais um acidente de trânsito. Todos morreram na hora, no acidente que envolveu o carro da família e um caminhão.
A via no qual ocorreu a tragédia, é velha conhecida, como uma via perigosa, onde centenas de pessoas ja perderam a vida ali, durante o passar dos anos.
Muitos são os pedidos e protesto das pessoas que a utilizam, para a sua duplicação, ja que a via conta com apenas uma faixa para cada sentido da pista, entre Planaltina DF e Planaltina GO.
O fator risco da via aumenta, com a imprudência de alguns condutores, que insistem em realizar ultrapassagens proibidas e excesso de velocidade.
Lembre-se sua vida vale muita mais, hoje mais uma família foi destruída, não sabemos a dinâmica do acidente em questão, mas toda prudência, nunca é demais.

Que Deus possa consolar amigos e familiares de mais uma tragédia nessa via. 

Da redação

Nenhum comentário

Pixel