Vídeo mostra. Uma Briga de mulheres termina em morte em distribuidora de bebidas no Jardim Pompeia Goiânia! Confira - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

Vídeo mostra. Uma Briga de mulheres termina em morte em distribuidora de bebidas no Jardim Pompeia Goiânia! Confira

Uma empresária, de 27 anos, foi presa nesta quinta-feira (21/4), após atropelar outras duas mulheres, em uma distribuidora de bebidas durant...


Uma empresária, de 27 anos, foi presa nesta quinta-feira (21/4), após atropelar outras duas mulheres, em uma distribuidora de bebidas durante a madrugada. Uma pessoa morreu e a outra ficou ferida. O caso aconteceu no Jardim Pompeia, na capital goiana.

Imagens registraram Murielly Alves Costa no estabelecimento e uma discussão da autora com uma das vítimas, além do momento em que a empresária avança com o carro para cima das outras mulheres. Veja:


Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar, o crime aconteceu após uma discussão entre Murielly e a vítima que morreu no local, Bárbara Angélica Barbosa, 30. A empresária foi presa no município de Nerópolis, na região metropolitana da capital, após fugir do local do crime.

Briga

À Polícia Militar, testemunhas contaram que a empresária discutiu com a vítima, que a pediu para ir embora. Por esse motivo, Murielly entrou no carro. No entanto, deu ré e acabou atingindo uma mulher. Na sequência, a vítima tentou impedir que a motorista deixasse o local, quando foi atropelada.

“Após discussão com a vítima, ela [Murielly] teria entrado no veículo Mercedes, engatado a marcha ré, atingido um veículo de modelo Celta, de propriedade de Bárbara, ocasionando o atropelamento”, descreve a ocorrência.


Imagens mostram como o carro da empresária ficou após os atropelamentos. Ainda de acordo com a PM, Murielly confessou que esteve na distribuidora, mas que não se lembra bem do que aconteceu. Os policiais mostraram os registros de vídeos e fotos do fato e ela se reconheceu nas imagens.

Conforme a Polícia Militar, Bárbara chegou a receber atendimento do Corpo de Bombeiros, mas morreu na calçada. Já a outra mulher que foi atropelada recebeu atendimento médico e já foi liberada do hospital. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Da redação com a fonte do site Metrópoles

Nenhum comentário

Pixel