A PMDF prende dupla com carro roubado, munições, entorpecentes e colete balístico no Gama - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

A PMDF prende dupla com carro roubado, munições, entorpecentes e colete balístico no Gama

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 9º Batalhão (Gtop 29) prenderam dois homens, recuperaram um carro roubado e apreenderam m...


Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 9º Batalhão (Gtop 29) prenderam dois homens, recuperaram um carro roubado e apreenderam munições, entorpecente e um colete balístico. O fato ocorreu por volta das 17h desta terça-feira (3) no Gama.

A equipe do Gtop 29 patrulhava a quadra 28/30 do Setor Leste quando desconfiou de dois homens que estavam em um Fiat/Punto. Ao perceberam a aproximação da viatura, os suspeitos correram para o interior de uma residência, mas foram seguidos e detidos.

Os policiais fizeram uma busca no imóvel e encontraram um colete balístico, munições calibre 38 e 9mm, carregador, porções de maconha e crack, balança de precisão e material para embalo e comercialização do entorpecente. A droga estava escondida dentro de uma geladeira. O Fiat/Punto era produto de roubo e também foi apreendido.


Os detidos possuem passagem pela polícia por uso e porte de entorpecentes. Eles foram conduzidos à 20ª Delegacia para registro da ocorrência.

Fonte: PMDF

Nenhum comentário

Pixel