Hoje o Deputado Iolando esteve presente na Câmara de Vereadores do município de Valparaíso de Goiás, com o intuito de dialogar sobre demandas do Entorno e DF. Confira! - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

Hoje o Deputado Iolando esteve presente na Câmara de Vereadores do município de Valparaíso de Goiás, com o intuito de dialogar sobre demandas do Entorno e DF. Confira!

O deputado Iolando esteve nesta terça-feira (10), em Valparaíso, com o presidente da Câmara de vereadores da cidade do Goiás, Plácido Cunha,...

O deputado Iolando esteve nesta terça-feira (10), em Valparaíso, com o presidente da Câmara de vereadores da cidade do Goiás, Plácido Cunha, e outros vereadores. As autoridades se encontraram para um bate-papo sobre os trabalhos realizados e os projetos em prol da população do Entorno e do DF. Além disso, o deputado visitou o munícipio goiano para ver de perto as demandas da população local.

Durante o encontro, o distrital falou sobre sua atuação, os avanços na acessibilidade e a inclusão. Ressaltou todo o seu trabalho voltado para o segmento da pessoa com deficiência, destacou também, a criação da Secretaria da Pessoa com Deficiência no Distrito Federal e sugeriu a criação de uma Secretaria semelhante no município goiano.

“Tenho um carinho muito especial pelos moradores do Entorno, uma população que merece todo nosso carinho e respeito, eles contribuem de forma substancial para o crescimento econômico do DF”, disse o parlamentar.



Da redação do Portal de Notícias da Tribuna FM Brasília, escrita pela Jornalista Laézia da Comunicação Social do Deputado.

Nenhum comentário

Pixel