O Deputado Iolando aparece em todas as pesquisas, como sendo um dos possíveis reeleito! Confira - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

O Deputado Iolando aparece em todas as pesquisas, como sendo um dos possíveis reeleito! Confira

O partido do governador Ibaneis Rocha deverá eleger pelo menos 3 deputados distritais com chances de alcançar um quarto nome dependendo da p...


O partido do governador Ibaneis Rocha deverá eleger pelo menos 3 deputados distritais com chances de alcançar um quarto nome dependendo da participação popular nas urnas.

Na relação dos prováveis eleitos surge o nome do distrital de Brazlândia Iolando Almeida como sendo um dos que deverá ser reeleito. 

Isso porque em todas as pesquisas feitas em 2022 para as eleições para a Câmara Legislativa apontam que o parlamentar, que representa a causa da pessoa com deficiência desponta até esse momento como o puxador de votos para a legenda de Ibaneis Rocha.

Ao aparecer como um dos nomes mais fortes do DF, Iolando Almeida, acredita que a defesa da pessoa com deficiência na câmara legislativa precisa continuar e para isso a sua reeleição é com certeza o que vai permitir que essas pessoas continuem tendo um olhar especial para o respeito aos seus direitos.

Da redação do Portal da Tribuna FM Brasília


Nenhum comentário

Pixel