O DEPUTADO IOLANDO FAZ DO SEU MANDATO UMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EM FAVOR DA POPULAÇÃO - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

O DEPUTADO IOLANDO FAZ DO SEU MANDATO UMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EM FAVOR DA POPULAÇÃO

  O deputado Iolando vem se destacando a cada dia pelo trabalho, que faz do seu mandato em atenção aos cuidados com a população do Distrito ...

 

O deputado Iolando vem se destacando a cada dia pelo trabalho, que faz do seu mandato em atenção aos cuidados com a população do Distrito Federal, ele é uma verdadeira maquina de trabalhar para o povo, com vários projetos de Lei que melhora a vida do provo do DF.

Iolando disse o seguinte: estar na Câmara Legislativa é, antes de tudo, uma grande responsabilidade. E dar voz às pessoas com deficiência por meio da atuação parlamentar sempre foi nosso compromisso desde o primeiro dia de mandato.

Falei sobre isso em um encontro com pessoas com deficiência em Brazlândia, onde moro. Além disso, realizei uma prestação de contas dos quase três anos e meio de legislatura.

O mandato é, antes de tudo, trazer à evidência os anseios da população. Sabemos que ainda temos muito o que conquistar, mas o que já realizamos nos traz um sentimento de orgulho, de poder fazer parte dessa construção. O trabalho não para! Vamos juntos!

Afirmou Iolando.

Veja o vídeo 👉🏼https://www.instagram.com/reel/Cd9Mvm_o1oN/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Da redação do Portal de Notícias da Tribuna FM Brasília

Nenhum comentário

Pixel