O Deputado Iolando recebe o embaixador do Japão na Câmara Legislativa. Confira! - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

O Deputado Iolando recebe o embaixador do Japão na Câmara Legislativa. Confira!

Nesta quarta-feira (4), o presidente da Frente Parlamentar de apoio à integração Brasil-Japão, o deputado Iolando (MDB) recebeu na Câmara Le...


Nesta quarta-feira (4), o presidente da Frente Parlamentar de apoio à integração Brasil-Japão, o deputado Iolando (MDB) recebeu na Câmara Legislativa do DF, a comitiva da Embaixada do Japão. O Embaixador do Japão no Brasil, o Sr. Teiji Hayashi, veio fazer uma visita de cortesia. Na ocasião, o distrital expressou sua admiração e respeito pela comunidade e pela cultura japonesa.

O Embaixador japonês também manifestou sua admiração pelo povo brasileiro. Tanto o deputado Iolando, quanto o embaixador reiteraram a importância da colônia japonesa e o fortalecimento dos laços culturais. “A cooperação entre Brasil e Japão é fundamental para as duas nações”, destacou o parlamentar.
No dia 10 de abril, o Embaixador Teiji Hayashi, participou da 7ª Festa da Goiaba, organizada pela Associação Rural e Cultural Alexandre Gusmão em Brazlândia. Ele aproveitou o momento para visitar as bancas, provando e experimentando os produtos expostos. Visitou também a Escola de Língua Japonesa da Associação Rural e Cultural Alexandre de Gusmão (ARCAG).
Os laços de amizade construídos pela maior comunidade Nikkei do mundo, com cerca de 2 milhões de pessoas no Brasil, e pela comunidade brasileira no Japão, com cerca de 210 mil pessoas, são bases importantes para relações amigáveis entre os dois países.




* Da redação do Portal de Notícias da Tribuna FM Brasília, escrita pela Jornalista Laézia da Comunicação Social do Deputado.

Nenhum comentário

Pixel