Começa coleta de dados para regularização na Vila Telebrasília - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

Começa coleta de dados para regularização na Vila Telebrasília

Os  Funcionários da Codhab devidamente identificados vão visitar as casas, entregando a Carta Convocatória, que contém a lista dos documento...



Os Funcionários da Codhab devidamente identificados vão visitar as casas, entregando a Carta Convocatória, que contém a lista dos documentos a serem entregues.

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) iniciou nesta quarta-feira (22) a coleta de dados e documentos dos moradores da Vila Telebrasília, com vistas à titulação definitiva dos imóveis. A iniciativa dá continuidade às ações do Programa Regulariza DF.

Funcionários devidamente identificados vão visitar as casas, entregando a Carta Convocatória, que contém a lista dos documentos a serem entregues.

Após o recebimento da carta, o morador deverá entregar a documentação solicitada na Praça Central da Vila Telebrasília, localizada entre as ruas 3 e 7, durante os dias 1/8 a 10/8, ou encaminhar por e-mail: regularizavilatelebrasilia@codhab.df.gov.br.

Esse trabalho é uma oportunidade para que os moradores esclareçam suas dúvidas e participem desse esforço do Governo do Distrito Federal (GDF) para dar dignidade por meio da titulação definitiva dos imóveis.

Da redação com informações da Codhab-DF

Nenhum comentário

Pixel