Foi Preso um homem acusado de estar realizando a venda de drogas na casa da avó falecida - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

Foi Preso um homem acusado de estar realizando a venda de drogas na casa da avó falecida

A Polícia Civil do Distrito Federal — PCDF, por intermédio da 35ª DP (Sobradinho II) prendeu, na noite dessa segunda-feira (20), um morador ...


A Polícia Civil do Distrito Federal — PCDF, por intermédio da 35ª DP (Sobradinho II) prendeu, na noite dessa segunda-feira (20), um morador da região da Fercal acusado de tráfico de drogas. Segundo apurado, o envolvido já era investigado pela polícia por conta de usar a casa da avó falecida para vender entorpecentes.

A ação policial teve início a partir de diversas denúncias de populares sobre o movimento de tráfico de drogas na localidade, inclusive com a presença de vários usuários que adquiriam drogas do suspeito preso”, explica o delegado-chefe da 35ª DP, Laércio Carvalho.

Durante a abordagem ao traficante, os agentes apreenderam, no interior da residência da avó do envolvido, diversas porções de maconha, um aparelho celular e R$ 137, em espécie.

O traficante já possui passagens pela polícia e, caso seja condenado, poderá pegar até 15 anos de prisão. Cumpridas as formalidades legais, o preso foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.

Da redação com informações da Assessoria de Comunicação/DGPC

A nossa missão é investigar!

Nenhum comentário

Pixel