Hermeto presta homenagem a profissionais de Saúde que atendem à Polícia Militar do Distrito Federal. Confira! - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

Hermeto presta homenagem a profissionais de Saúde que atendem à Polícia Militar do Distrito Federal. Confira!

Na tarde desta quarta-feira (22), o deputado distrital Hermeto (MDB) realizou uma Sessão Solene em homenagem aos profissionais de saúde do g...

Na tarde desta quarta-feira (22), o deputado distrital Hermeto (MDB) realizou uma Sessão Solene em homenagem aos profissionais de saúde do grupo Santa.
O grupo Santa é uma rede hospitalar que conta com 7 hospitais onde são realizados cerca de 70 mil atendimentos mensais. Entre os pacientes estão os polícias militares e seus dependentes, que são atendidos nos hospitais Santa Marta em Taguatinga e na Asa Norte, Hospital Brasília no Lago Sul, São Francisco em Ceilândia, Santa Lúcia na Asa Norte e na Asa Sul e também Santa Lúcia no Gama (antigo Maria Auxiliadora).
Durante a pandemia da Covid-19 Hermeto acompanhou de perto e atentamente a situação da saúde dos policiais e trabalhou junto aos gestores dos hospitais em busca de melhorias para a corporação e seus dependentes.
Foi um momento de trabalho muito intenso dos profissionais de saúde, que mais uma vez mostraram a importância do trabalho de excelência que realizam.
“OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE DO DISTRITO FEDERAL TRABALHAM INCANSAVELMENTE PELO BEM ESTAR DE TODOS, ENTÃO NADA MAIS JUSTO DO QUE SEREM VALORIZADOS E HOMENAGEADOS POR ISSO”, DISSE HERMETO.



Da redação do Portal de Notícias Tribuna FM, com informações da Assessoria de Comunicação ASCOM do Deputado distrital HERMETO.

Nenhum comentário

Pixel