Os policiais da 24ª DP prende acusado de homicídio qualificado tentado - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

Os policiais da 24ª DP prende acusado de homicídio qualificado tentado

  Na tarde dessa quinta-feira (9), a Polícia Civil do DF, por intermédio do trabalho de investigação da 24ª DP e informação de colaboradores...

 


Na tarde dessa quinta-feira (9), a Polícia Civil do DF, por intermédio do trabalho de investigação da 24ª DP e informação de colaboradores, prendeu, em cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela Vara do Tribunal do Júri de Ceilândia, um homem, de 22 anos, pela prática homicídio qualificado tentado.

Durante as diligências, os agentes avistaram o criminoso em frente à residência em que mora com a companheira, quando o foragido ingressou rapidamente na casa e subiu no telhado, contudo, os policiais conseguiram alcançá-lo e prendê-lo em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. Na mesma ocasião, os agentes cumpriram mandado de busca e apreensão no local, sendo encontradas as vestimentas e a bicicleta utilizadas pelo investigado no dia do crime.

O crime ocorreu no dia 17 de março deste ano, por volta das 18h, na QNO 19, via pública— Ceilândia/DF. Na ocasião dos fatos, a vítima estava em frente à residência, em companhia do irmão e cunhado, quando o criminoso chegou ao local em uma bicicleta e efetuou três disparos de arma de fogo que atingiram a vítima no antebraço.  Porém, a vítima, mesmo ferida, conseguiu correr e fugir até o 8° GBM, sendo socorrida ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

O crime se deu por motivo fútil, tendo em vista que o autor se irritou apenas pelo fato de a vítima olhar para ele, oportunidade em que a ameaçou e retornou em poder de uma pistola, utilizada para efetuar os disparos de arma de fogo”, destaca o delegado-chefe adjunto da 24ª DP, Hermes Dantas.

Os objetos foram apreendidos e encaminhados à perícia. O homem foi submetido aos procedimentos legais e, após, foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.

 Da redação com informações da Assessoria de Comunicação/DGPC

Nossa missão é investigar

Nenhum comentário

Pixel