A atriz Larissa Manoela bronzeia o bumbum gigante na beira da piscina: “Recarregando as energias” - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

A atriz Larissa Manoela bronzeia o bumbum gigante na beira da piscina: “Recarregando as energias”

Larissa Manoela   aproveitou para curtir o solzão neste domingo (24) e compartilhou os cliques em família com os seguidores do Instagram, on...


Larissa Manoela aproveitou para curtir o solzão neste domingo (24) e compartilhou os cliques em família com os seguidores do Instagram, onde fez um baita sucesso exibindo também seu shape escultural.

+ Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

Na beira da piscina, a atriz da TV Globo impressionou com sua boa forma e deixou os fãs babando enquanto renovava seu bronzeado. A protagonista de “Além da Ilusão” apostou num biquíni verde que evidenciou ainda mais toda a saúde da musa.

“Final de semana recarregando as energias no paraíso com @uniqueimoveisbuzios e minha família do coração”, contou a musa na legenda. Os fãs, claro, não deixaram de elogiar, como sempre. “Vibe maravilhosa dessas fotos”, disparou uma fã nos comentários. “Tá linda demais”, elogiou outra internauta. “Shape extraordinário”, disse outra seguidora. Confira os cliques:


Namorado de Larissa Manoela abre o jogo sobre relacionamento

Romance está no ar! Recentemente, o ator André Luiz Frambach deu uma entrevista ao jornal Extra e revelou como pediu a atriz em namoro após reatarem o relacionamento. Vale lembrar que o casal se conheceu durante as gravações do filme “Modo Avião”.

“Temos muita vontade. Ela é uma boa parceira de cena não só com outros atores, mas com a equipe em geral. Todo mundo admira e respeita. Ela é aberta, solícita e carinhosa”, destacou o ator, rasgando elogios para a amada e mostrando que está completamente apaixonado.


“Eu e Lari estamos muito felizes, isso é o principal. Ela está na novela das seis, e eu, na das sete. Brincamos que passamos o bastão um para o outro todos os dias. Na vida, quando a gente quer, consegue tudo. Sempre damos um jeito”, contou André.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

Da redação com informações do site metropolitanafm.com.br

Nenhum comentário

Pixel