Entrega da obra de reforma da Feira Central de Brazlândia, com verbas destinadas pelo deputado IOLANDO - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

Entrega da obra de reforma da Feira Central de Brazlândia, com verbas destinadas pelo deputado IOLANDO

   DIA DE INAUGURAÇÃO EM BRAZLÂNDIA. Na manhã de ontem dia (30), foi feito a entrega de mais uma importante obra para os moradores da nossa ...

  


DIA DE INAUGURAÇÃO EM BRAZLÂNDIA. Na manhã de ontem dia (30), foi feito a entrega de mais uma importante obra para os moradores da nossa cidade de Brazlândia, graças a verbas de emenda parlamentar do deputado Iolando.

Iolando junto com o governador Ibaneis Rocha, inauguramos a reforma da Feira Central de Brazlândia. Nosso mandato destinou recursos para a execução desta importante obra.

Brazlândia é uma região com forte produção agrícola e a revitalização da Feira Central era uma demanda antiga dos comerciantes.

Todos os pisos foram trocados e as estruturas (internas e externas) foram pintadas de maneira padronizada. Houve também a manutenção dos alambrados, a reforma completa dos banheiros e a limpeza de calhas e telhas. A reforma beneficia mais de 100 feirantes.

Além da entrega da Feira Central, visitamos e fiscalizamos o andamento de outras duas importantes obras: a ampliação do galpão da Feirinha da Vila São José e a reforma da rodoviária. Na ocasião, o governador autorizou a recuperação de 6,4 km do Canal do Rodeador.

Da redação do Lei & Política

Nenhum comentário

Pixel