Carga explosiva: PRF apreende mil munições e frascos de pólvora no DF - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

Carga explosiva: PRF apreende mil munições e frascos de pólvora no DF

  Ao todo, foram apreendidos 200 estojos, 1.300 munições, 10 frascos de pólvora e 20 mil espoletas. A  Polícia Rodoviária Federal (PRF)  apr...

 


Ao todo, foram apreendidos 200 estojos, 1.300 munições, 10 frascos de pólvora e 20 mil espoletas.

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de mil munições de arma de fogo, na noite dessa sexta-feira (1), na BR-060, Recanto das Emas. A carga estava em um ônibus interestadual, que foi abordado durante fiscalização de combate ao crime. Policiais também encontraram 20 mil espoletas e dez frascos de pólvora.

Uma equipe da PRF realizou a abordagem ao coletivo que saiu de Goiânia (GO) com destino à cidade de Santa Maria da Vitória (BA).

Ao verificar as encomendas no compartimento de cargas do veículo, os policiais notaram duas caixas que não apresentavam nota fiscal e cujo peso e tamanho levantaram suspeitas.

Como a carga não tinha documentos de identificação, os policiais optaram por abri-las na presença do condutor do ônibus. Ao pegar a primeira caixa, já foi possível constatar a presença de munições de variados calibres, bem como espoletas, cartuchos e pólvora. Ao todo, foram apreendidos 200 estojos, 1.300 munições, 10 frascos de pólvora e 20 mil espoletas.

A PRF informou que ninguém foi preso porque as caixas estavam no compartimento de encomendas do veículo. As munições e os materiais relacionados foram encaminhados à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).

Da redação do Portal de Notícias com informações da PRF 

Nenhum comentário

Pixel