O Banco BRB lança plataforma 100% digital para compra de imóveis, O BRB sempre saindo na frente - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

O Banco BRB lança plataforma 100% digital para compra de imóveis, O BRB sempre saindo na frente

  Na foto Paulo Henrique Costa, presidente do BRB e Ibaneis Rocha, governador do Distrito Federal. Foto: Renato Alves / Agência Brasília. Co...

 


Na foto Paulo Henrique Costa, presidente do BRB e Ibaneis Rocha, governador do Distrito Federal. Foto: Renato Alves / Agência Brasília.

Com a novidade, o Banco passa a ofertar imóveis próprios por meio de venda direta e leilões 

O Banco BRB apresenta mais uma novidade para seus clientes: o Portal de Imóveis BRB. A nova plataforma oferece uma experiência 100% digital e foi desenvolvida em parceria com a Resale, startup especializada em venda de imóveis de leilão para o mercado financeiro, grandes empresas, governo e público em geral. 

Com o novo modelo de venda, os clientes acessam o portfólio de imóveis disponíveis em um único lugar, tornando a experiência mais rápida, cômoda e segura. De forma remota, os usuários podem realizar todo o processo de compra, inclusive a escrituração e o registro, que ficam por conta da plataforma. Além dos canais digitais, a solução também permite que corretores de imóveis em todo o país atuem nas vendas, bem como os leiloeiros. 

Outro diferencial da parceria é o financiamento de até 90% do imóvel com o Banco BRB e até 420 meses para pagar. Além disso, os clientes também podem optar por utilizar o saldo do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), ou escolher entre a carência de até seis meses ou o pagamento à vista, em 30 e 60 dias. 

Para o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, a nova plataforma de venda de imóveis está alinhada com as estratégias digitais do Banco. “Ao longo dos últimos anos, temos buscado alternativas para ampliar o acesso a bons negócios e, ainda, oferecer as melhores experiências para nossos clientes. A parceria com a startup é uma dessas iniciativas, aliando o que há de melhor e mais inovador no mercado para a potencialização dos nossos resultados”, afirmou o presidente. 

Ao todo, são 79 imóveis entre casas, apartamentos, lotes, áreas e fazendas, disponíveis em São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Maranhão, Goiás e Distrito Federal. 

E para conhecer todas as oportunidades, os clientes podem visitar o site feiraobrb.com.br e adquirir imóveis com taxas e condições exclusivas. 

Sobre o Banco BRB

O Banco BRB tem 57 anos de história, mais de 7,6 milhões de clientes espalhados por 39 países, todos os continentes e 93% de todo o território brasileiro. Foi eleito 3 vezes o banco de varejo brasileiro mais inovador pela revista The International Banker. É líder em financiamento imobiliário no DF desde 2021. O Banco ainda apresenta um portfólio completo de produtos bancários, investimentos e seguridades. Proporciona uma experiência digital inovadora ao seu público. Para mais informações, acesse: https://novo.brb.com.br/

Sobre a Resale

Fundada em 2015, a Resale é uma startup que facilita a venda de imóveis diretamente ao consumidor por meio de venda direta, leilões ou por imobiliárias e corretores parceiros, utilizando uma plataforma 100% digital. Os bens disponibilizados são propriedades que retornam ao mercado provenientes das instituições financeiras, grandes empresas ou entidades governamentais. A Resale oferece tecnologias de ponta que tornam o processo de compra e venda mais ágil, fácil e seguro.

Da redação do Portal de Noticias

Nenhum comentário

Pixel