Page Nav

HIDE
Sexta, Julho 11

Pages

PCDF deflagra Operação Tia do Crack e prende traficante em São Sebastião

    A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou na última terça-feira (10) a Operação Tia do Crack, em São Sebastião, e prendeu uma...

  


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou na última terça-feira (10) a Operação Tia do Crack, em São Sebastião, e prendeu uma mulher de 55 anos por tráfico de drogas. Além da droga, foram apreendidos diversos materiais, incluindo produtos de furto.

A operação foi desencadeada após semanas de investigação da Seção de Repressão às Drogas (SRD), que monitorava um ponto de tráfico conhecido como "Boca da Tia", localizado na Rua 64 A, Bairro Centro. Durante a ação, os policiais da SRD, com apoio da Seção de Investigação Geral (SIG) e da Seção de Investigações de Crimes Violentos (SIC VIO), cumpriram um mandado de busca e apreensão no local.

Na residência, os agentes encontraram 92 pedras de crack, prontas para venda, R$ 1.006,00 em dinheiro, um rolo de cabo de fibra óptica, uma câmera de videomonitoramento, um quadro de bicicleta e um aparelho telefônico. A traficante foi presa em flagrante e conduzida à delegacia.

A investigação teve início após denúncias de moradores sobre a venda de drogas no local. A polícia acredita que os materiais apreendidos, como os cabos de fibra óptica, podem ter sido produtos de furto.

A ação da Polícia Civil desarticulou um ponto de tráfico de drogas que vinha causando transtornos à comunidade local. A traficante foi encaminhada à carceragem da PCDF e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Assessoria de Comunicação – Ascom/DGPC

Nossa missão é investigar!

Nenhum comentário

Pixel

Cinco linhas de ônibus mudam trajeto na região do Pôr do Sol

GDF: Vai de Graça ganha reforço a partir deste domingo (13)

Cartão Vermelho para o Racismo: Campanha marca presença no c...

Governadora em exercício Celina Leão vistoria obras em hospi...

Vias de São Sebastião têm recapeamento retomado

Adasa DF: O Samba da Água e do Vacilão.

A Adasa restabelece o calendário de pagamento da Cobrança pe...

Adasa esclarece que incidente no Rio do Sal não afeta abaste...

Minas Gerais acumula US$ 21,5 bilhões em exportações no prim...

Governo de Minas promove trilha de desenvolvimento para lide...