Iniciativa parte de situações cotidianas para incentivar reflexão sobre segurança hídrica A nova campanha de conscientização da Agência Re...
Iniciativa parte de situações cotidianas para incentivar reflexão sobre segurança hídrica
A nova campanha de conscientização da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) para o período de estiagem adota uma abordagem criativa e bem-humorada. Protagonizada pela dupla Gotão e Vacilão, a peça utiliza situações cotidianas para incentivar a reflexão sobre o uso responsável da água e estimular mudanças de hábitos — essenciais para a manutenção da segurança hídrica no DF.
De forma leve e acessível, os personagens ilustram a importância das pequenas ações individuais e esclarecem dúvidas da população por meio das redes sociais do órgão. “Água: quando um desperdiça, todos podem ficar sem” é o mote da ação e a mensagem que Gotão transmite nas peças publicitárias e na canção, inspirada em rodas de samba para chamar a atenção do Vacilão e conquistar o público.
Confira a letra da música O Samba da Água e do Vacilão
Da redação do Portal de Notícias, Com informações da Adasa
Nenhum comentário