Os serviços de u rgênci a e e me r g ênc i a da Secretaria de S a ú d e do Dist ri t o Feder a l estarão funcionando normalmente n e s ...
Os serviços de urgência e emergência da Secretaria de Saúde do Distrito Federal estarão funcionando normalmente nesta segunda-feira, dia 29. A população pode contar com o atendimento em unidades como pronto-socorros, UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e demais locais destinados a casos que requerem atenção imediata.
A medida garante que a assistência médica essencial seja mantida e que os cidadãos tenham acesso aos cuidados necessários, independentemente do dia. É importante lembrar que essas unidades estão preparadas para atender situações críticas, como acidentes ou complicações de saúde que exijam intervenção rápida.
Em casos não emergenciais, é recomendável buscar os postos de saúde ou agendar consultas para evitar sobrecarregar os serviços de urgência. Dessa forma, todos contribuem para que o sistema de saúde funcione de maneira eficiente e organizada.
Da redação do Portal de Notícias

Nenhum comentário