A carreta transportava dois caminhões novos de combate a incêndio, que saíram do Rio Grande do Sul com destino a Pernambuco. A carga não f...
A carreta transportava dois caminhões novos de combate a incêndio, que saíram do Rio Grande do Sul com destino a Pernambuco. A carga não foi atingida.
Um princípio de incêndio em uma carreta mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais na tarde de quarta-feira (08), por volta das 12h05, na BR-251, altura do km 271, na Serra de Francisco Sá, no Norte de Minas.
Quando as equipes do Posto Avançado de Francisco Sá e do 7º Batalhão de Montes Claros chegaram ao local, constataram que o fogo, iniciado na cabine do veículo, já havia sido controlado pelo próprio motorista. Ele relatou que percebeu fumaça e um forte odor vindo da cabine, estacionou em um ponto seguro e utilizou os extintores, conseguindo conter as chamas antes que se espalhassem.

Os bombeiros realizaram a sinalização da rodovia, fizeram o resfriamento da área atingida e eliminaram qualquer risco de reignição.
A carreta transportava dois caminhões novos de combate a incêndio, que saíram do Rio Grande do Sul com destino a Pernambuco. A carga não foi atingida.

Não houve registro de feridos. Após o atendimento, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para as providências necessárias e acompanhamento da ocorrência.
Da redação do Portal de Notícias

Nenhum comentário